Queremos o Sr. Pedro Guerra fora do Prolongamento da TVI24

Para: TVI - Televisão Independente, S.A.

O programa Prolongamento da TVI24 é considerado por muitos como o programa de debate entre adeptos dos chamados 3 grandes como o mais bem humorado, onde os comentadores assumem uma postura menos agressiva e mais respeitadora. Acontece que desde o programa do dia 10/08/2015 que entou como adepto do Sport Lisboa e Benfica o Sr. Pedro Guerra, indivíduo já conhecido da Benfica TV e da CMTV. Este senhor protagoniza por onde passa um comportamento fundamentalista, altamente agressivo, roçando o baixo nível. Quem assiste aos programas por onde vai passando, não consegue deixar de sentir desconforto e revolta, mesmo sendo adepto do mesmo clube. Porque achamos que estamos perante um terrorista do comentário desportivo, não aceitamos que o Prolongamento mantenha o Sr. Pedro Guerra no seu painel de comentadores.

Esta petição foi criada em 12 Agosto 2015
2.655 Pessoas