Suspensão e anulação das eleições para orgãos sociais do ACP - Automóvel Clube de Portugal - e consequente repetição das mesmas sob a vigilancia de um auditor externo

Para: Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Assembleia do ACP, Miguel de Gouveia Rebocho Esperança Pina

Uma vez que já foram tornadas publicas, por diversas fontes, nas redes sociais, várias irregularidades em ambas as candidaturas para as «Eleições Para Orgãos Sociais do ACP», vimos por este meio requerer a suspensão e anulação das referidas eleições para orgãos sociais do ACP - Automóvel Clube de Portugal - e consequentemente a repetição das mesmas eleições sob a vigilancia de um auditor externo.

Estas alegadas irregularidades criam uma incerteza relativamente à legitimidade do resultado final o acto eleitoral referido.

O ACP - Automóvel Clube de Portugal é o maior clube português, com mais de 250.000 (duzentos e cinquenta mil) sócios e, não podemos deixar que haja qualquer duvida relativamente ao resultado final das eleições para orgãos sociais do clube.

O Clube é dos sócios e deverão ser os sócios a decidir o futuro do Clube.

Esta petição foi criada em 16 abril 2015