CABEÇAS DECEPADAS NA TVI

Para: TVI - Programa Masterchef

Tem esta petição o objectivo de impedir que a imagem que está a servir para promover o próximo programa Masterchef continue a circular.

Na mencionada imagem, sob a qual surge o título “Ainda faltam uns dias mas é bom lembrar-lhe que sábado haverá MasterChef na sua TVI. E olhe que o próximo programa é de perder a cabeça!” , podem ver-se 8 CABEÇAS de porco, DECEPADAS e colocadas em pratos sobre as bancadas.

Independentemente das opções alimentares de cada um, a imagem é de um mau gosto atroz que apenas denota uma enorme falta de respeito pela vida de um animal sacrificado em prol da gula e, neste caso, das audiências.

Como se pode ensinar a uma criança o respeito pela vida se a sujeitamos a imagens deste tipo?

Mostrem alguma dignidade e, por favor, retirem essa imagem.

Esta petição foi criada em 24 março 2015