INVESTIGAÇÃO DE MAUS TRATOS ANIMAL POR AGENTE DE AUTORIDADE

Para: Sociedade, que acredita nos direitos dos animais. Por uma sociedade melhor!

Excerto tirado por um Printscreen, logo, é impossível aldrabar ou mentir! Peço desculpa pela linguagem, mas irei escrever exactamente o que este senhor escreveu.

Conversa gravada entre uma senhora e um "agente da autoridade" chamado Marco Correia de Almada, Lisboa.

Agente da autoridade: "OK, ESTA - POR CAUSA DE UM CÃO???? JA MATEI 4 EM SERVIÇO NAS MESMAS CIRCUNSTANCIAS. MAS OK"

Esta petição serve para pelo menos estudarem bem o caso, investigarem e verem os motivos que o levou a fazer tal coisa (embora não acredite muito em razoes para tal acontecer, muito menos gabar-se por isso.) E verem que animais matou, pois seja agente da autoridade ou cidadão normal, É CRIME mal tratar um animal, muito menos matá-lo, como é o caso deste "senhor" que explicou de bom grado que não entende a razão de tanto aparato por causa de um cão ter sido morto (SIMBA), pois ele já teria morto 4 em serviço.

Faço esta petição porque ainda acredito em justiça!

Estamos numa Era Nova, era da mudança, para uma sociedade melhor.
Nós somos a voz dos animais, e quem corre por gosto não cansa!
Obrigado.

Esta petição foi criada em 13 março 2015