Petição para a 2ª Temporada de "O Beijo do Escorpião"

Para: TVI, João Miguel Matos, António Barreira

Nós, espectadores da TVI, vimos por este meio pedir uma continuação do final da novela "O Beijo do Escorpião".

Durante cerca de 8 meses, assistimos a este trabalho assinado por António Barreira e João Miguel Matos: vivemos tristezas, emoções, e várias surpresas. É raro uma novela desta qualidade ser transmitida na televisão portuguesa. Muitos de nós já não acompanhavam uma novela religiosamente desde há muitos anos, e gostávamos de continuar a fazê-lo. Sem mais rodeios, propomos aos autores da novela que desenvolvam uma continuação d'"O Beijo do Escorpião", sob a forma de uma mini-série, ou qualquer outro formato. Está mais que provado que o público geral estaria a favor de uma continuação, com base nos comentários do Facebook, e a audiência que o último episódio obteve. Apesar do final inesquecível que a novela teve, consideramos que ficou ainda muito por explorar.

Obrigado por lerem. Para expor mais esta petição ao público, por favor assinem e partilhem.

Esta petição foi criada em 05 outubro 2014