Contra o Corte na Iluminação Pública em Estarreja

Para: Câmara Municipal de Estarreja

O corte na Iluminação Pública coloca em perigo todos aqueles que diariamente circulam no Concelho de Estarreja. Durante a madrugada, a iluminação pública é desligada por enormes períodos de tempo, deixando a Freguesia de Pardilhó e todo o Concelho totalmente às escuras. Atendendo a que:

a) As habitações particulares e estabelecimentos comerciais ficam à mercê de ladrões;
b) A segurança dos peões é colocada em causa, devido à circulação de veículos motorizados nas mesmas vias;
c) Torna-se fácil a circulação de pessoas com droga em sua posse;
d) Os cidadãos que chegam ou vão para o emprego de madrugada circulam com enorme dificuldade na faixa de rodagem;

Os abaixo-assinados protestam contra o corte na Iluminação Pública, responsabilidade da Câmara Municipal de Estarreja, reclamando e exigindo que a Iluminação Pública esteja ligada durante toda a madrugada, criando assim maior segurança aos cidadãos.

Esta petição foi criada em 13 setembro 2014