Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Justiça e condenação para o dono do cão de raça pitbull que o atirou a uma lagoa, açaimado e amarrado a uma pedra para que se afogasse.

Para: Tribunal de Sintra e Câmara de Sintra onde decorreu esta barbaridade e onde o dono já foi identificado e afirmou ter feito o acto, e que ainda afirmou que tencionava fazer o mesmo a outro cão, de raça indefinida mas que foi salvo a tempo.

Vimos por este meio exigir que seja feita justiça e que seja finalmente provado que os maus tratos a animais serão punidos em Portugal.
No concelho de Sintra, no decorrer do mês de Junho de 2014 um residente do concelho e dono de um cão macho de raça pitbull deciciu acabar com a vida do mesmo da forma mais bárbara e cruel possível, atirando o animal a uma lagoa, açaimado, e amarrado a uma pedra para que se afogasse.
É simplesmente inadmissível nos dias de hoje, ver tamanho crueldade sair inpune e por este motivo queremos que a identidade do individuo seja divulgada e que justiça seja feita sobre este caso macábro que está a chocar Portugal.
Muito obrigada e a voz de todos pode fazer toda a diferença!!!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
7.884 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.