Contra a instalação de parquímetros na Praia da Rocha - Portimão

Para: Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão

No concelho com a mais elevada taxa de desemprego do Algarve, que pratica a taxa máxima de IMI, que aplica a Derrama às empresas locais e tem das mais elevadas tarifas de água em termos nacionais, a Câmara Municipal de Portimão, alicerçada no seu executivo, pretende agora colocar parquímetros na Praia da Rocha e áreas confinantes.

Segundo o projecto de Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado na Praia da Rocha, o estacionamento será pago das 09:00 às 24:00, de segunda a segunda, durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro.

Os residentes e somente estes, terão direito, a um cartão de residente por fogo/apartamento, mas somente na rua onde residem, todos os outros sejam não residentes da Praia da Rocha, empresários, trabalhadores, jovens, menos jovens, desempregados ou mesmos os turistas pagarão.

Esperemos que todos juntos consigamos fazer algo...

Esta petição foi criada em 05 junho 2014