Isenção para os animais

Para: Ex. Senhor Primeiro Ministro

As pessoas que têm isenção de taxas moderadoras têm essa isenção por um motivo: falta de meios para pagar consultas
Por esse motivo, também não terão meios para pagar as consultas do veterinário
Os animais também têm direito à vida, e quando uma família adota um animal e esse animal fica doente, tem um acidente, etc, é muito triste ver o animal morrer sem poder leva-lo a uma clínica para ser salva a sua vida, por falta de dinheiro. Por este motivo, é feita esta petição para que quem tenha direito a isenção para a sua própria saúde, também tenha para a saúde do seu animal de estimação. Com certeza que isso também contribuirá para que as pessoas adotem mais animais e haja menos animais abandonados.

Esta petição foi criada em 17 março 2014