Criar uma Lei contra o abate de animais saudáveis e jovens nos Canis Municipais

Para: Assembleia da republica, partidos politicos

Existe no Nosso pais PORTUGAL Canis Municipais que o único objectivo deles é matar animais jovens e saudáveis, com a desculpa de falta de espaço, é um crime e um assassinato que se permita este tipo de crueldade contra quem não se pode defender e que não tem direito a defesa.
A pena de morte em Portugal já faz muito tempo que não existe.
Logo a pena de morte para os animais domésticos saudáveis e jovens tb nunca deve ser permitida.
é inadmissível que Canis municipais recolham animais simplesmente para os abater. essa não deve ser a função dos canis e nem tão pouco serem os canis a servirem de matador municipal no caso dos animais domésticos Cães e Gatos. Se por um lado nos consideramos um pais evoluído e pessoas inteligentes. então não podemos permitir assassinatos em nome da falta de espaço.
O mundo não nos pertence nós é que pertencemos ao mundo.
e se nós seres Humanos nos consideramos no direito de poder viver e estar vivos se somos contra a pena de morte e condenamos com a justiça todos os que de alguma forma matam outro ser Humano,,
Então os animais tb tem o mesmo direito de viver e habitar este planeta sem que o ser humano por mero prazer possa por termo á sua vida.
Até que muito antes de nós por cá existirmos já os animais faziam parte e habitavam este planeta.

Esta petição foi criada em 17 janeiro 2014