Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo direito a adopção e co-adopção de membros da Juventude Social Democrata

Para: Portugueses com boas noções de direitos humanos, cidadãos preocupados com o destino do país e revoltados com a importância crescente na sociedade portuguesa que jovens com carreira unicamente política têm nos destinos da República Portuguesa.

Após anos de estudos encomendados pelo governo, a juventude partidária do Partido Social Democrata (JSD) conseguiu fazer esquecer tudo isso e resolver a questão da co-adopção e a adopção por casais do mesmo sexo com uma proposta de referendo. A mesma foi aprovada no parlamento a 17 de Janeiro de 2014, graças à disciplina de voto imposta pelo PSD aos seus deputados, à abstenção do CDS e de dois deputados do PS.

A JSD, na voz do seu presidente Hugo Soares, justificou a proposta de referendo como um passo para a construção de uma melhor sociedade.

Por este motivo, nós, abaixo-assinados, consideramos fundamental referendar a adopção de membros da JSD. Como cidadãos, a falta de educação elementar de vários membros da JSD pode causar danos irreparáveis ao país (ver Passos Coelho como Primeiro-Ministro) e colocar em causa a construção de uma sociedade mais avançada e justa.

A educação desdes jovens não deve ser descurada. Pelo direito à adopção e reeducação dos jotas laranjas JÁ!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.