A credibilidade das votações, que aparentam ser alteradas no programa Casa dos Segredos

Para: Todos

Já por várias vezes que a TVI/Endemol falsifica as votações do Programa Casa dos Segredos. O mais recente caso foi na decisão do vencedor da quarta edição deste programa. A concorrente Sofia em todas as sondagens ía á frente e tinha muita popularidade. No dia da final o concorrente que esteve sempre em segundo lugar passou para primeiro e a concorrente que estava em primeiro foi para segundo. As pontuações em todos os sites era 1ºSofia - 47%, 2ºLuís - 30%, e as pontuações foram alteradas ficando 1ªLuis - 47%, 2ºSofia 30% . É um desrespeito para com os portugueses que gastam o seu dinheiro em chamadas para estes programas.

Esta petição foi criada em 01 janeiro 2014