Não queremos Cavaco Silva a representar Portugal no funeral de Mandela

Para: Assembleia da Republica

1987: CAVACO CONTRA LIBERTAÇÃO INCONDICIONAL DE MANDELA
2013: CAVACO SILVA REPRESENTA PORTUGAL NO FUNERAL DE NELSON MANDELA

Para que não se apague da memória dos portugueses, nunca será demais lembrar que, em 1987, quando a Assembleia Geral das Nações Unidas aprovou, por 129 votos a favor, um apelo para a libertação incondicional de NELSON MANDELA, houve três países que votaram contra: os EUA, cujo o presidente era Ronald Reagan; o Reino Unido, cujo primeiro-ministro era Margaret Thatcher; e PORTUGAL, cujo primeiro-ministro era ANIBAL CAVACO SILVA.
Os portugueses não querem, por isso, que seja ANIBAL CAVACO SILVA a representar Portugal no funeral de NELSON MANDELA, no próximo dia 15 de Dezembro.
Apelamos ao bom senso e respeito pelos portugueses, por parte dos deputados da Assembleia da Republica, de forma a que na próxima segunda-feira, dia 9 de Dezembro, não seja dado "o assentimento" à deslocação de Cavaco Silva a África do Sul, para representar PORTUGAL no funeral de NELSON MANDELA.
  1. Actualização #1 Envio de petição para a Assembleia da República

Criado em segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013

Agradecemos a todos a participação e assinatura desta petição e informamos que a mesma foi hoje enviada para a Assembleia da República, dirigida à Srª Presidente Assunção Esteves. Tratando-se de uma petição subscrita por um mínimo de 1000 cidadãos, a mesma é obrigatoriamente publicada no Diário da Assembleia da República e é obrigatória a audição dos peticionários.

Esta petição foi criada em 07 Dezembro 2013
2.081 Pessoas