CET - Circuito do Estoril para Todos

Para: Todas as pessoas que estejam a favor da continuação do Circuito do Estoril.

Ao assinarem esta petição ficam inscritos como membros da CET. Esta lista será apresentada em tribunal para demonstrar que o Circuito do Estoril é importante para Todos.

CET - Circuito do Estoril para Todos

A associação sem fins lucrativos CET, Circuito do Estoril para Todos, nasce para defender que o Circuito do Estoril é para todos: quem gosta de automóveis; quem se quer divertir; quem quer realizar eventos; quem está preocupado com o ambiente. Todos!

O Circuito do Estoril é um espaço em que, num ambiente controlado e com todas as condições de segurança, é hoje possível a todos, particulares ou empresas, usufruírem de condições únicas para a prática lúdica ou desportiva, promovendo a redução da sinistralidade rodoviária.

A CET realça que o Circuito do Estoril, património histórico com uma marca indelével no automobilismo português, é um espaço privilegiado e escolha por excelência para a realização de ações, iniciativas e eventos, de empresas nacionais e estrangeiras, com benefícios diretos para o desenvolvimento de toda a região.

A CET defende que o Circuito do Estoril é para TODOS e quer trabalhar com TODOS para esse fim!

Brevemente teremos toda a nossa constituição legal publicada, programa de atividades propostas assim como website e contactos.

Esta petição foi criada em 21 março 2024
1 582 Pessoas