Queremos saber o que aconteceu com a cachorrinha Susy! Justica!

Para: Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Fauna de Minas Gerais.

Estamos aqui para pedir uma investigacao contra o sr. Isac da Costa Silva dono dos canais do Youtube: "Cães em nossas vidas" e "Cão Nutella" que juntos somam mais de 500 mil seguidores, que esclareça o que ele fez com a cachorrinha Suzy, que ele mesmo resgatou. Segundo o Sr. Isac, ele no ultimo video do canal, A golden in our Life, https://youtu.be/4HezPFokBw8?si=yJag5M2B0zsV4Gxs disse que havia se desfeito da cachorrinha porque a mesma havia atacado as galinhas, porém não nos esclareceu como se desfez dela. Apenas falou que se desfez dela definitivamente. Como inscritos e ex inscritos que ajudamos financeiramente os canais, nos sentimos revoltados pela frieza e desdém com que a vida da cachorrinha Suzy foi tratada. Exigimos saber qual foi a maneira que ele se desfez dela. De acordo com a lei Brasileira, abandono de animais e crime previsto pela lei. Contamos com o trabalho da polícia de minas Gerais para esclarecer os fatos. Desde ja, agradecemos.

Esta petição foi criada em 23 fevereiro 2024