Demissão de Vítor Murta como Presidente do Clube e da SAD do Boavista Futebol Clube

Para: Sócios e Adeptos do Boavista Futebol Clube

As mais recentes notícias que visam o Boavista FC - SAD como incumpridor para com os seus jogadores e trabalhadores são uma das páginas negras do mandato de Vítor Murta. Uma página que não é caso isolado e que não augura nada de bom para o nosso futuro. Mês após mês, semana após semana, e atualmente dia após dia, os problemas acumulam-se a um ponto de descontrolo total sobre o futuro da SAD, e por consequência, do Clube. O nosso nome não pode ser alvo de chacota nacional, não pode estar na lama a cada notícia lançada. O Boavista FC não é notícia por bons motivos há tempo suficiente para dizer chega. O destino do Boavista FC não pode ser o mesmo de tantos outros clubes que se viram ser destruídos por más gestões de Direções e Proprietários. Desta forma, esta petição pública tem como objetivo demonstrar a vontade de Sócios e Adeptos numa mudança da liderança do nosso clube, a começar pelo seu responsável máximo pelo Clube e SAD: Vítor Murta.

Esta petição foi criada em 21 dezembro 2023