Ladrão Almada

Para: Câmara Municipal de Almada

Não precisamos de grandes discursos para exprimir o quão o Ladrão significa e irá significar para sempre no coração dos almadenses.
O Ladrão é filho da terra que o adoptou e a quem ele sempre acarinhou e reconhecia pelo olhar.
Toda a historia e percurso de vida dele é sobejamente conhecido, pelo que qualquer texto ou qualquer palavra será menos eloquente do que o verdadeiro sentido deste propósito, edificar em homenagem ao nosso Ladrão uma estátua algures na terra que ele amou e onde foi amado.
Com esta petição gostariamos de pedir à Câmara Municipal de Almada, que erguesse uma estátua ao querido Ladrão (Dão), para que a geração futura veja nesse símbolo, a forma bonita de tratar os animais."

Desde já agradecidas
Ana Paula Nunes, Ana Paula Vicente