Regresso da manutenção do relvado da Pista Municipal de Atletismo Alberto Chaiça (Sobreda)

Para: Camara Municipal de Almada (CMA)

Na representação dos pais dos atletas que treinam 3 vezes por semana no campo "relvado" da Pista Municipal de Atletismo Alberto Chaiça (Sobreda), vimos pedir o regresso urgente da correcta manutenção do mesmo. Consideramos que o estado negligente do relvado para a prática de desporto é perigoso e carece de urgente intervenção da Camara Municipal de Almada.
Os atletas andam a representar Almada por vários pontos do país, e o reconhecimento que têm é um relvado com mais ervas que relva e mais buracos que um campo de Golfe... Pedimos à CMA se digne a fazer a correcta manutenção deste que sempre foi um relvado de referência e que foi deixado ao abandono.

Esta petição foi criada em 26 junho 2023