Trazer o nosso Bernardo de volta ao Benfica

Para: Amantes do futebol, malucos da cabeça, doidos pelo Benfica

Ao dia 11 de Junho de 2023, e após a conquista da Champions pelo nosso mago Bernardo Silva, todos os benfiquistas e amantes do futebol em geral, chegam à conclusão que é hora do Bernardo voltar à catedral e desta vez não para jogar como lateral esquerdo mas para liderar o nosso meio campo para conquistarmos a terceira para o nosso amado clube.

Eu comprometo-me com 80€ e assim cá em casa todos os benfiquistas e animais de estimação, também benfiquistas, contribuem.

A cada benfiquista de forma individual exigir-se-à a contribuição simbólica com 10€ para cobrirmos uma oferta de aquisição do respetivo passe ao Manchester City. Estás de acordo ou muito de acordo com esta petição?

Esta petição foi criada em 11 junho 2023