Gracie Abrams em Portugal!!

Para: Fãs da Gracie Abrams

Gracie Abrams é uma cantora e compositora americana. Após assinar um contrato com uma gravadora, Gracie lançou dois EP's, Minor em 2020 e This Is What It Feels Like em 2022. Depois de atuar como ato de abertura na Olivia Rodrigo's Sour Tour, Gracie lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Good Riddance em fevereiro de 2023, que entrou moderadamente na Billboard 200. Gracie anunciou um tour do álbum, mas infelizmente, Portugal não foi selecionado. Por isso, peço a todos para assinarem e divulgarem esta petição para que possa chegar em alguma empresa de venda de espetáculos e na nossa Gracie. Obrigado!!

Esta petição foi criada em 10 junho 2023