Apoio do FCP à Emissão do relato à Dragao da Radio portuense e regresso da Radio portuense ao Porto Canal

Para: Futebol Clube do Porto, camara municipal de Gaia, Camara Municipal do Porto, Porto Canal

Solicitamos a todos o apoio para que a Radio Portuense continue a se fazer ouvir, nos 4 cantos do mundo, com a sua autenticidade, a sua alma, esse espírito do norte que nos une e nos proporciona alegria. O relato em directo dos jogos do nosso Porto feito pelo Luis Mesquita e David Guimarães trás-nos a alegria e emoção das gentes do Norte!!!
Estas emissões são a companhia, a alegria de nos sentirmos mais perto da cidade e do clube que amamos, o Porto. Por muito distantes que estejamos durante aqueles 90m, nós estamos lá, de alma e coração, todos os adeptos espalhados pelo mundo!!!
Por favor assinem esta petição para que a direcção do nosso grande Clube apoie esta rádio que nos está na alma e no coração, tal como amamos o nosso Clube.

Por favor assinem.

Muito obrigado