Congresso "crescer para vencer"

Para: Presidente da Mesa do Congresso do CDS-PP,

Os militantes do CDS-PP tem assistido às declarações do atual Presidente que põe em causa a existência de um partido fiel às causas pelas quais foi fundado. O espetáculo mediático que foi protagonista nas últimas eleições nos órgãos de comunicação social em que o partido foi denegrido pelo próprio levam agora a que nas sondagens e na opinião pública o Presidente Nuno Melo seja ignorado tanto pelos estudos de opinião, pela comunicação social e pela sociedade em geral por nãose identificar com os ideais que defende pouco humanistas. Além disto, as declarações que fez recentemente acerca de "refundação" do partido, mudança de sigla, etc...também são perigosas no padrão da ideologia e objectivos para os quais o CDS foi fundado. Neste sentido este grupo de militantes vem assinar este baixo assinado com o objetivo de demitir o atual Presidente Nuno Melo em congresso.

Esta petição foi criada em 04 fevereiro 2023