Destituição da atual direção do Sport Lisboa e Benfica

Para: Ex.mo Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Vamos mostrar a todo o mundo que o Benfica é do povo!! O Benfica é muito mais que um “centro de emprego”, queremos alguém no Benfica que viva O Benfica e não que viva DO Benfica!!! Chega de termos uma direção que não dá a cara para nada, uma direção que desde as eleições em outubro nunca mais se ouviu falar dela, não existe ninguém capaz de dar um murro na mesa e mostrar os dentes quando é preciso! É inadmissível ser o treinador e os jogadores a dar voz ao protesto dos adeptos, enquanto fomos uma época inteira comidos de cebolada e fomos obrigados a engolir tudo porque não temos Benfiquismo na direção , não temos garra , não temos mística , não temos Benfica a correr nas veias das atuais pessoas! É preciso uma mudança urgente, é preciso alguém que viva o Benfica, que sinta o Benfica 24 h por dia, é preciso devolver a mística ao clube, ver os adeptos voltar a sorrir, ver a águia voltar a voar!

Ps:Se a atual direção tiver o mínimo de compaixão pelos adeptos e pelo Benfica, que deixem os adeptos dar voz á sua razão , que deixem que os adeptos se façam ouvir, precisamos de uma mudança! POR UM BENFICA Á BENFICA! devolvam-nos a alegria de vencer!!!

Esta petição foi criada em 07 maio 2021