Por uma alimentação digna em qualidade e quantidade nas escolas e sem LAGARTAS

Para: Ex.mo Sr. presidente da Assembleia da Répública, Exmo. Sr. Presidente da República, Exmo. Sr. Ministro da Saúde, Exmo. Sr. Ministro da Educação.

As nossas crianças neste momento de grande e grave crise, em que muitos pais já não têm como os alimentar devidamente em casa, merecem que na escola lhes seja fornecida uma alimentação com quantidade e qualidade digna de um jovem que passa 6 a 8h, na escola, muitas vezes sem ter comido nada em casa. As nossas crianças merecem respeito, e terem saúde.

Peço a todos que partilhem e recolham muitas assinaturas, para tentarmos zelar pela saúde e bem estar dos nossos jovens.

Agora até salada com lagartas servem.....

Esta petição foi criada em 07 novembro 2013