Pelo fim da campanha contra o Sr. Blatter

Para: Os media e a população em geral

Durante muitos, muitos anos, o Sr. Joseph Blatter tem sido um reconhecido consumidor de vinho, entre os quais excelentes vinhos portugueses. Numa altura em que o nosso país passa por dificuldades económicas, são clientes habituais e de grandes volumes como o Sr. Blatter (ou Seppito, como é carinhosamente conhecido em muitas tascas e tabernas) que garantem o escoamento apropriado da nossa produção vinícola.

A sua boa disposição e alegria, embora às vezes possam tomar um certo tom descuidado e ofensivo, são a prova dos benefícios que o consumo assumido de bom vinho faz ao espírito, mesmo quando este sofre já dos rigores da idade ou de preocupações várias, como a divulgação de indícios credíveis de desonestidade, corrupção e falta de carácter.

Em vez da presente campanha de ataque ao Sr. Blatter (ou Seppito rosado, como acima referido), faria mais sentido a atribuição de um prémio de vida e carreira pela Corporação Vinícola do Cartaxo (região portuguesa de grande produção de vinho), pelas imensas quantidades de vinho ingeridas no passado que esperemos se mantenham no futuro.

Nós, abaixo-assinados, vimos reclamar pelo fim imediato da presente fútil campanha de ataque ao Sr. Blatter (ou Seppito, o nosso muito querido Seppito Esponja).

For many, many years, Mr.Joseph Blatter has been a recognized wine consumer, including excellent Portuguese wines. At a time when our country is experiencing economic difficulties, it is large-volume, regular customers such as Mr. Blatter (or Seppito, as he's affectionately known in many taverns and joints) who ensure proper disposal of our wine production.

His cheerfulness and joy, although may take a careless and offensive tone sometimes, are evidence of the benefits for the mind of a considerable consumption of wine, even in the face of the rigors of age or other concerns, such as the disclosure of credible evidence of dishonesty, corruption or lack of character.

Instead of this campaign against Mr. Blatter (or pinkish Seppito, as previously referenced), it would make much more sense to award to him the Lifetime Career Prize from the Cartaxo's Wine Guild (a recognized Portuguese winery region), for the huge quantities of wine consumed in the past which hopefully will remain as such in the future.

We, the undersigned, call upon the media and the general population to stop now this futile campaing attack against Mr. Blatter (or Seppito, our much beloved Seppito the Sponge).

Esta petição foi criada em 01 novembro 2013