Moderação dos likes do Bernardo Reis

Para: Bernardo Reis; Autoridade da Concorrência; APAV

O Facebook vive actualmente uma das maiores calamidades da sua história que afecta diariamente centenas de utilizadores: os likes do Bernardo Reis. Esta situação provoca várias situações desagradáveis que vão desde deixar o browser bloqueado devido à afluência excessiva de notificações, até à depressão por termos 40 notificações e afinal só uma ser um comentário a uma foto nossa.

Por isso, apelamos à Autoridade da Concorrência e à Associação de apoio à vítima que estabeleçam esforços com o objectivo de moderar, ou taxar, os likes do Bernardo Reis. Acreditamos que teremos um país mais feliz. Se calhar taxar seria uma boa opção. Dava para pagar muita pensão.

Esta petição foi criada em 20 outubro 2013