REPETIÇÃO REPORTAGEM "CÉLULAS DA ESPERANÇA" SEGUIDA DE DEBATE EM CANAL ABERTO

Para: Exmo. Senhor Diretor de Informação da TVI José Alberto Carvalho

Exmo Senhor diretor de Informação da TVI José Alberto Carvalho nem todos os portugueses conseguiram ver a grande reportagem "Células da Esperança" da jornalista da TVI, Alexandra Borges,emitida no Jornal da TVi de dia 24/6/2013. Por considerarmos que se trata de uma noticia que pode salvar muitas vidas e que, divulgá-la novamente em horário nobre, constitui um verdadeiro serviço público vimos, por este meio solicitar a REPETIÇÃO DA REPORTAGEM, SEGUIDA DE DEBATE ALARGADO AOS TELESPECTADORES. Esta grande reportagem deu a conhecer um tratamento com células dendríticas que se faz na Alemanha, em Duderstat, e que tem tido resultados surpreendentes na luta contra o cancro. Após a reemissão da grande reportagem deveria realizar-se um debate, em canal aberto (TVI), já que alguns médicos mostram resistência a este tratamento que tem salvo muitas pessoas com cancro e dificultam, todos os dias, o acesso dos doentes, a este tratamento financiado pelo SNS a que teriam direito. À semelhança do debate realizado na TVI24 no dia após a emissão da reportagem, esse debate deveria contar com mais médicos, a favor e contra, investigadores, ordem dos médicos e a D.Raquel que trabalha com a clinica. Os abaixo assinados também consideram que deveria ser aberto à participação do público. Por isso, vimos por este meio, solicitar a REPETIÇÃO DA REPORTAGEM "AS CÉLULAS DA ESPERANÇA" SEGUIDA DE UM DEBATE EM CANAL ABERTO E COM A PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO O MAIS BREVE QUE SEJA POSSÍVEL. Os abaixo assinados, PS- Segue link da grande reportagem para que não sabe do que falamos http://www.youtube.com/watch?v=WHP65mYLPQo

Esta petição foi criada em 30 junho 2013
3 894 Pessoas