Petição para banir joao Moura Jr. das touradas e respectiva punição

Para: população em geral

Peço o apoio de todos os portugueses civilizados e que respeitam todos os animais de assinarem a minha petição contra esse ser abominavel que dá pelo nome de JOAO MOURA JR. Após a publicaçao no seu facebook de tal acto hediondo, esse infeliz, provavelmente um exemplo para muitos jovens, tem de ser banido da tourada e a TOURADA DEVE SER BANIDA DE PORTUGAL.
Esse ser execravel do JM Junior não é digno sequer do ar que respira, TENHA VERGONHA!!! Eu se fosse seu filho ou seu parente nao tinha CARA PARA SAIR Á RUA.
Espero sinceramente que este acto sirva de exemplo para o que nunca se deve fazer : TER GOZO PERANTE O SOFRIMENTO DUM ANIMAL.

Esta petição foi criada em 13 junho 2013