Não a greves de professores e dias de exames e avaliações

Para: Presidente da Assembleia da República Portuguesa

Senhora Presidente da Assembleia da República

Os signatários manifestam a total discordância com a próxima greve de Professores marcada para dias de avaliações e de exames que perturbam o normal processo de ação escolar seja formativa sela avaliativa de estudantes até ao 12º ano.
Nada faz justificar estar-se em greve por interesses profissionais e usarem-se os estudantes deliberadamente como escudos de defesa das questões socio-laborais dos professores por mais justas e legais que sejam as formas de se fazerem e marcarem greves.
Sem haver um primeiro subscritor, todos os signatários pedem a apreciação desta pretensão em tempo útil

Esta petição foi criada em 11 junho 2013