Petição Acabar com a venda indiscriminada de animais de estimação nos sites de mercado livre

Para: Usuarios de Sites de mercado livre como o Olx, custo justo, mercado livre...

Pretendemos com este baixo assinado que os sites de venda livre assumam responsabilidades com os anúncios ali colocados. Não permitam anúncios ofensivos como troca de animais de estimação como se trata-sem de autocolantes de caderneta, não permitam imagens chocantes de maus tratos animais, aceitem e verifiquem burlas . Temos de os forçar a assumir responsabilidade, os animais não são objectos não pode de forma alguma ser permitido a sua venda sêm qualquer regulamentação. Queremos tanto frequentadores da pagina como animais mais protegidos! Ao permitirem que estes charlatães vendam animais SRD como se animais de raça se tratasse, permitir que animais roubados sejam vendidos é compactuar com um crime!! !Sites desses promovem a crueldade, onde "pessoas" criam cães para vender enquanto cachorros.Venda de seres vivos como se de objectos se trata-se NÃO!

Esta petição foi criada em 16 abril 2013