Petição PF como tasca para sempre

Para: Assembleia da República

Boas
Venho por este meio solicitar a todos os clientes PFianos e a qualquer outra pessoa que goste da tasca ou que seja a favor do tradicional e do antigo, como por exemplo a bebida da casa (Caibem) que faça o favor de assinar esta petição para que o Senhor Arménio Alves, dono e senhor do melhor estabelecimento na cidade de Abrantes não venha a cumprir com o "prometido" de deitar a casa abaixo e fazer obras para cumprir com o seu sonho de fazer uma especie de bar/pub/café ou outra merda qualquer em vez de deixar estar a tasca como está. Como é do vosso conhecimento já se encontram efectuadas e finalizadas as obras dos wc logo o resto por todos nós tá se bem. Esperemos que consigamos obter o nosso objectivo.

Sem mais de momento e em nome de todos os PFianos desejo vos muitas noites de copos na tasca. Obrigado

Esta petição foi criada em 03 dezembro 2012