Para: Assembleia da República

Lançamento de Petição Pública para recolha de 75 mil assinaturas para aumento de penas para Abusadores Sexuais de Crianças - ASC (para levar a debate à Assembleia da República de Portugal)

Em Portugal o Abusador Sexual de Crianças pode ser condenado ao máximo de 8-10 anos. O tempo de prisão ronda menos de três anos. A taxa reincidente é 20%-40%.
Lanço hoje Petição Pública de recolha de 75 mil assinaturas a requerer debate Parlamentar a aumentar a moldura penal e obrigar a tratamento durante e depois da pena cumprida.

A vigilância do abusador depois da pena é tb objectivo.
Notícias oficiais em breve.

A responsabilidade desta iniciativa é APENAS MINHA e não deve ser imputada a mais ninguém!

Esta petição foi criada em 18 dezembro 2011
3 681 Pessoas