Petição CONVENTO S.FRANCISCO - PORTIMAO / LIMPEZA

Para: MUNICIPIO DE PORTIMAO

Aolicitamos a quem de Direito que tome as devidas medidas para que os proprietários ou na falta destes o proprio Municipio mande limpar e resgardar as áreas esteriores e limitrofes que dizem respeito ao CONVENTO DE S.FRANCISCO em Portimão.
Por questões de Higiene, Saude, Prevenção de Situações Inadequadas ao Local bem como por questões TURISTICAS quer Nacionais quer Estrangeiras.
Existem Leis que prevêm tal situação se um proprietário veta ao abandono, falta de limpeza, manuten~ção etc CUMPRE AO MUNICIPIO fazê-lo exigindo posteriormente a prestação de contas ao proprietário!

BASTA DE UMA TRISTE IMAGEM DE UM PATRIMÓNIO (Particular) mas que é de Todos Nós em total degradação!

Esta petição foi criada em 27 outubro 2011