Petição Fora com os políticos todos. Já Chega!

Para: Cidadãos Portugueses

Nós, cidadãos Portugueses, vimos por este meio contestar o sistema político, a desonestidade, as mentiras, os roubos, os favores a amigos, os próprios políticos que pensam em ganhar eleições e não têm nenhum sentido de "causa" para fazer por nós portugueses, as trapaças, os jogos para as câmaras, o total desrespeito por aquilo que se diz e desdiz a nós portugueses através das câmaras de televisão e não só, o gasto brutal em organismos e condições para gestores de topo de empresas criadas pelo estado e que só beneficiam os que lá trabalham e contestamos ainda, toda e qualquer falta de honra, de palavra e de honestidade de toda a gente envolvida e contestamos estas pessoas que chegam a políticos porque aprenderam o "jogo" e a saber fazer "política" e que nunca quiseram ajudar verdadeiramente ninguém.

Queremos esta gente toda na rua, fora do poder, fora do governo, fora da assembleia e não queremos mais sermos governados por pessoas sem caridade, honestidade, palavra, bondade, força, coragem ou humildade.

Sr Político, quer engradecer o seu ego? Não conte connosco para isso ou para saciar essa enorme fome de poder.

O país não é vosso senhores políticos! O país é de nós, portugueses.

Tenham vergonha e vão para casa por favor.

Esta petição foi criada em 18 outubro 2010