Petição Isenção ou Redução de IVA a Produtos e Serviços Nacionais

Exmo. Senhor Presidente da República
Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Exmo. Senhor Primeiro Ministro

Assunto: Isenção/Redução de IVA exclusivo a Produtos e Serviços Nacionais.

Face à iminência de uma convulsão social causada por politicas menos honestas e às medidas de austeridade resultantes dessas mesmas politicas.

Os signatários vêem desta forma requerer que seja avaliada uma forma de viabilizar a isenção ou redução do IVA exclusivamente a Produtos e Serviços Nacionais.
Se activa, esta medida propende a activar a procura do nosso mercado, a impulsionar o investimento empresarial; propiciar novas oportunidades de negócio; criar mais valor nacional; melhorar a auto-estima Portuguesa face a outros mercados e acima de tudo, ao declamar o valor real das coisas aumenta o poder de compra dos portugueses.

Esta petição foi criada em 18 outubro 2010