Petição PELO FIM DOS POLÍTICOS PORTUGUESES

Para: OS PORTUGUESES

Muitos de nós crescemos com uma falácia. Crescemos com a mentira política. Os nossos antepassados já haviam crescido com ela, nos tempos do Antigo Regime, mas nós também fizemos esse caminho com este dito Novo Regime, que de novo tem pouco, sendo quase uma continuação abstracta do Antigo. E abstracta porque apenas se mudou o figurino, continuando a doença. E é por essa doença, pela vontade de irradiar essa doença, esse vírus Social, para nos livrarmos desse mal que coloca a saúde publica em causa, A POLITICA PORTUGUESA, que venho pedir a vossa subscrição desta petição. A vossa assinatura é o admitir a vossa vontade de irradiar os políticos que temos, demonstrar que não é este tipo de pessoas que desejamos que sejam os destinatários das tomadas de decisões do nosso futuro. Queremos votar, mas não desejamos pensar votar em nenhum destes. Queremos novos políticos, queremos um reset absoluto na POLITICA PORTUGUESA. Não acreditamos em nenhum deles. Não queremos nenhum deles. Queremos pessoas com VERDADE e de VERDADE nas atitudes. Queremos pessoas SÉRIAS e CAPAZES de saber levar o PORTUGAL de hoje a um bom AMANHÃ. Estamos fartos dos POLITICOS PORTUGUESES. Assinem e passem a palavra, vamos levar esta petição a eles, à Europa, ao Mundo. Assinem sem medo. Pois tem sido o medo de sermos um pais de VERDADE que nos levou a esta situação. Por Portugal, por uma VERDADE.

Esta petição foi criada em 17 outubro 2010