Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Placa identificadora a dizer "ESTADO" em todos os carros do estado.

Para: Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro, Ministro das Finanças

Placa identificadora a dizer "ESTADO" em todos os carros do estado.

Os Portugueses gastam anualmente milhões de Euros com os carros do Estado.

Muitos dos seus utilizadores, utilizam-no correctamente, apenas para as funções em que estão empossados e sempre em serviço que se justifique.

Infelizmente muitos outros, não o fazem da mesma forma, utilizando os carros do Estado indevidamente, para levarem os filhos ao colégio, para levarem a mulher à praia, para irem ao teatro, para fazerem compras, para outras situações que dariam uma infindável lista!

Pelo que se propõe uma medida muito simples, que todos os carros do Estado (mesmo que sejam em Leasing), tenham uma placa bem visível a dizer "ESTADO".

Para que os seus utilizadores tenham vergonha de irem à praia neles!

E se não tiverem vergonha, para que cada um de nós possamos identificar os nossos bens, pois o que é do Estado também é nosso, por forma a podermos questionar os prevaricadores.

Todos os carros do Estado, dos institutos públicos e demais funções participadas pelo estado, têm que ter bem visível uma placa a dizer "ESTADO". Quer seja o carro do Presidente da República, quer seja o Primeiro Ministro, dos seus inúmeros assessores, o Presidente da Câmara, ou qualquer outro funcionário, ou cônjuge destes.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 15 outubro 2010
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
171 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.