Petição TAVARES RICO-VIGILANTES FENIX INTERSEGUR POBRES.

Para: portugueses solidários com a causa.

PEDIMOS AO DONO DO RESTAURANTE TAVARES RICO LISBOA POR FAVOR PAGUE OS SALÁRIOS AOS VIGILANTES DA SUA EMPRESA DE SEGURANÇA A FÉNIX INTERSEGUR PORQUE ELES ESTÃO A PASSAR FOME.

FONTE ANASP:

“EU PEDIA DINHEIRO Á MINHA FAMILIA PARA POR COMIDA EM CASA PORQUE PARA O RESTO JÁ NEM PEDIA... ATÉ A DATA SEMPRE CUMPRI COM A EMPRESA MAS APARTIR DE AGORA JÁ NÃO TENHO NADA A PERDER POIS A MINHA FAMILIA ACABOU, A MINHA ESPOSA NÃO AGUENTOU E DEIXOU-ME E LEVOU OS FILHOS SE CALHAR VÃO OUVIR FALAR DE MIM BREVEMENTE!”

desespero.jpgEste é o último desabafo de alguém que durante longos meses foi vítima de terrorismo laboral, viu-se privado dos seus direitos e terá agora atingido uma situação limite!

É mais um a juntar a muitos outros Agentes de Segurança Privada vítimas da inércia do Estado…esperamos que este colega consiga, mesmo perante o aparente fim de linha em que se encontra, manter o discernimento e não tomar nenhuma atitude irreversível!

Escusado será dizer para quem trabalha…quantas mais vidas iremos ver destroçadas, famílias arrasadas etc…

Depois temos um sistema que ainda permite que estes “terroristas”, que outro nome não se lhes pode dar, ponham providências cautelares e se sirvam dos instrumentos da democracia para praticarem impunemente estes atentados contra o nosso povo!

O que se assiste é um arremedo grotesco da sociedade humana.

Nesta situação utilizaria mesmo um parágrafo do livro “A revolta dos porcos” que é perfeitamente adequado à situação:

“No final, os animais, ao olhar para dentro de casa, já não conseguem distinguir os porcos dos homens.”

Esta petição foi criada em 10 julho 2010