Petição Prof. Carlos Queiroz, demita-se porque não me representa enquanto português!

Para: Federação Portuguesa de Futebol

Nos últimos dois anos poucos foram os que estiveram do lado de Queiroz. Desde críticas na escolha de jogadores a críticas nas tácticas, ao modo como fala ao povo até a críticas internas, de tudo já se ouviu falar.
Este senhor não me representa enquanto seleccionador nacional. Não me revejo nele, não gosto do jogo praticado, não gosto das polémicas, não gosto das escolhas.
Sinto-me mal representado, e sendo que o seleccionador deve ser um líder para todos nós, peço para que o Sr. Carlos Queiroz se demita com o mínimo de dignidade que lhe possa restar para que se possa dar lugar a alguém que realmente nos possa guiar, senão a títulos, pelo menos a bom futebol. Se temos bons artistas no relvado, que nos façam vibrar!

Sr. Queiroz, demita-se pff.

Esta petição foi criada em 01 julho 2010