Petição Não à alteração dos Feriados Nacionais!

Para: Todos os portugueses!

Decidi fazer esta petição porque acho que não tem lógica alguma mudar alguns dos feriados dos seus dias originais. Não se pode comemorar o dia da Liberdade 25 de Abril no dia 26 ou 27 como querem fazer, assim como também não vamos comemorar o aniversário da Implementação da República (5 de Outubro)a dia 7 ou a 8 conforme der mais jeito. Por favor se querem mudar os feriados tenham em conta que o nosso país tem uma história e dias históricos como os que referi acima não se podem nem devem alterar. Ganhem juizo senhores governantes.
Penso que alguns feriados podem e até devem ser alterados, mas nunca alterando a história de um país.
Peço a todos os que concordem comigo para assinarem esta petição.
Desde já agradeço a vossa colaboração!

Esta petição foi criada em 18 junho 2010