Petição CRISE???

Para: Todos os cidadãos portugueses e Governantes deste país

Esta petição serve para alertar todos e qualquer cidadão de um belo exemplo que soube e verifiquei há tempos num jornal, pois também que há alguns anos se houve no seio do governo a renovação constante da frota de veículos ao serviço do Governo ou menbros honorários ou até talvez não. Pois sugiro que esta seja assinada e quem de direito e torne possivelmente com algumas alterações mas prática de alguma forma, porque não se segue como exemplo dos deputados ingleses que de louvar foi lhes aconselhado a usarem os transpotres públicos como todo e qualquer cidadão o faz sem o minimo acesso a luxos que se vê nos nossos governates, pois tenho conhecimento de causa do seguinte que achei de algum modo ridiculo, então foi o seguinte;

"Há uns anos, 2 ou 3 anos não mais, uma série de ministros e menbros do governo na altura se dirigiram há inauguração ou promoção de uma empresa e cada menbro veio no seu respectivo BMW, MERCEDEZ, e outros que nem quero agora recordar, portanto veiculos estes com capacidades de no minimo 5 lugares, então cada menbro ou ministro veio no seu respectivo "pobre veículo" quando poderiam ter vindo todos ao mesmo lugar num véiculo só, ou seja, se vieram imaginemos 20 carros reduziam em 5x o nõs de carros e gstos daí inerentes. Pergunto digo então tem alguma razão lógica o sucessivo aumento de impostos e que todos serão agrangidos mesmo aqueles que ja pouco têm por vezes até ao final do mês serem directamente afectados por estes menbros. Afinal é o país que esta em crise? Ou apenas quem precisa de "sobreviver"? Sinto-me triste lutar por um país melhor quando outros gozam cada vez mais com o nosso dinheiro. Peço que leiam e que divulguem para que fiquemos bem mais conscientes do que é "CRISE E DIFICULDADES DE SOBREVIVÊNCIA"

Esta petição foi criada em 27 maio 2010