Petição Menos Casas de Alterne e Mais Segurança na Cidade de Sines

Para: Presidente da Câmara Municipal de Sines, Dr. Manuel Coelho, Governador Civil de Setúbal, Juíz Manuel Malheiros e Comandante Territorial de Setúbal da GNR, Coronel José Porteira de Almeida

Sines, outrora uma Cidade com uma vida nocturna excelente sem graves problemas de segurança e com os jovens a divertirem-se, é actualmente uma cidade com uma vida nocturna “fantasmas”, cheias de casas de alterne, pouco divertido para os jovens e onde a segurança é nula, fazendo com que haja receio em sair. Queremos mudar isso, e esta Petição vai de acordo com o que foi referido. QUEREMOS MENOS CASAS DE ALTERNE! QUEREMOS MAIS FISCALIZAÇÃO! E QUEREMOS MAIS SEGURANÇA POR PARTE DAS FORÇAS DE AUTORIDADE! Por isso pagamos os nossos impostos e temos esse direito ao vivermos numa Cidade que tanto contribui para a economia e riqueza deste Portugal!

Esta petição foi criada em 21 maio 2010