Petição Liberdade e Jutiç pra os Pinguins

Para: Sr Pinguim Rei

Bom Dia, eu como membro da green peace, venho por este meio informar as autorirades marinhas do globo, inclusive ao Sr Pinguim Rei, de um facto alarmante na sociedade actual! TEMOS UMA CRUELADORA DE PINGUINS! Assim com esta petição venho pedir colaboração a todos os cidadaos sensiveis e com ternura por animais selvagens, para em conjunto denunciar-mos uma criadora de pinguins, que nao tem o minimo de carinho pelos mesmos, e desta forma os cria em condiçoes atmosfericas adversas aos fofinhos pinguins nao cabeludos, ou seja tortura os pinguins com a temperatura, nao os cria num meio com neve, ao inves disso eles sao criados juntos de patos de agua doce que estao habituados a temperaturas amenas, E QUE SE DIVERTEM A PICAR O RABO DOS PINGUINS SO POR FUN quando estes nao podem fugir!
Por fim peço a todos os cidadaos e outros pinguins para assinarem esta petição com fim em alertar o Sr Pinguim Rei, para que este tome providencias imediatamente!Juntamente com a asinatura podem sugerir uma punição à Formiga Moreira (pseudonimo para nao tentarem suicidar esta criadora se a virem vaguiar pela rua)!

Apelo sentimentalmente a todos os amigos de pinguins.

Mais declaro que Formiga moreira provavelmente quando ler isto vai-me esmioçar com uma murraça na testa por isso SEJAM SENSIVEIS A FAÇAM COM QUA A MINHA MORTE VALHA A PENA :)

Esta petição foi criada em 16 janeiro 2010