Petição O Arco-íris é de todos

Para: A Todos

O Arco-íris é de todos mas as minorias sexuais adoptaram-no como símbolo e utilizam-no nas manifestações LGBT(Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis).

A Bandeira arco-íris é uma bandeira composta por barras horizontais que representam as diferentes cores do arco-íris que por sua vez traduzem valores que pertencem a todos nós.

Vamos lutar para que movimentos LGBT (e outras variantes) adoptem um novo símbolo e devolvam o arco-íris para ser utilizado por Todos.

Manifestem-se e vamos participar nesta luta pelo direito de utilizarmos a bandeira das cores de forma livre sem conotações sexuais!

Conto Consigo, Assine já!

Esta petição foi criada em 11 janeiro 2010