Petição Ornatos Violeta Ao Vivo

Para: Ornatos Violeta

Como eterno amante da banda musical Ornatos Violeta gostaria de os ver ao vivo. Este é um sonho meu e de muitos outros. Daqueles que acompanharam todo o seu percurso e daqueles, como eu, que apenas apreciaram a sua arte após o término da sua carreira.
Esta petição tem por base a amostragem de todos os fãs que gostariam de ver os Ornatos Violeta uma última vez num concerto exclusivo. Este concerto teria também uma vertente social em que uma percentagem dos lucros obtidos seria para doar a uma instituição de apoio social (a escolher).

Julgo que seria uma honra e uma alegria para os elementos dos Ornatos Violeta voltarem a juntar-se e interpretarem os temas que tanto sucesso tiveram e tanto contribuiram para a musica, e que com tanto sentimento os compuseram. E seria tambem uma excelente forma de presentearem todos os seus fãs que imortalizaram este grupo de enorme sucesso. E para nós, os fãs, seria um sonho real!

Ajudem-me na realização deste sonho.

Ornatos Violeta SEMPRE

Esta petição foi criada em 26 junho 2009