Pela Reposição da Verdade Histórica. Remoção de Dom Pedro IV da lista dos Reis de Portugal.

Para: Direcção-Geral da Educação.

Temos de repor a verdade histórica e parar de ensinar mentiras aos nossos filhos nas escolas portuguesas. O ex-Imperador do Brasil, Pedro I consta da lista dos Reis de Portugal, como Pedro IV do nome. Mas, é falso. Este senhor nunca foi Rei de Portugal, antes pelo contrário, foi um dos maiores traidores da nação lusa, em toda a sua história. Pois, era ele o herdeiro do trono do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves e em vez de assumir o seu dever para com a pátria, preferiu cometer a traição de nos privar da nossa maior parcela de terreno e depois de ser expulso do Brasil pelo estadista José Bonifácio de Andrada e Silva, conseguiu contratar um exército maioritariamente composto por estrangeiros, para invadir Portugal e trazer a guerra ao povo português, que lutou corajosamente ao lado do seu Rei legítimo, o Senhor Dom Miguel I. Infelizmente, após a invasão da Quadrupla-Aliança, Dom Miguel preferiu assinar a Capitulação em Évoramonte e partir para o exílio, para não ver morrer mais portugueses contra as baionetas estrangeiras.
Posto isto, Dom Pedro nunca foi Aclamado como Rei de Portugal em Côrtes Gerais algumas, por conseguinte nunca foi Rei. Foi apenas vencedor da Guerra a que chamaram "civil"; mas que de Civil nada teve, pois foi uma guerra de estrangeiros juntamente com um punhado de franco-maçons portugueses, contra a maioria do povo português e o seu Rei legítimo.

Esta petição foi criada em 10 abril 2016