Petição Movimento Fiat Viseu

Para: FIAT GROUP AUTOMOBILES PORTUGAL

Esta petição destina-se a todos os cidadãos de Viseu e arredores que se sentem indignados com o fecho da ÚNICA representante da marca no Concelho e Distrito,( Stand/Peças/Oficinas).
Apelo a todos os interessados que subscrevam esta petição onde prometo remete-la para a Fiat Portugal no sentido de darem continuidade, suporte e apoio a todos os consumidores da MARCA que necessitem de ajuda quer com as suas garantias contratuais, quer com a aquisição de novas viaturas ou de simples informações e situações inesperadas.
Saliento o facto de esta servir apenas como meio de transmissão em massa da opinião dos consumidores da Marca em Viseu e NÃO como crítica à Fiat Portugal e demais associados.

O meu Muito Obrigado a todos os leitores desta petição, saudações e juntos iremos dar continuidade a Lendária Marca Italiana em Viseu, Porque Nós merecemos, Porque Viseu merece.

Obrigado
Miguel Neves