Petição LEI PARA RESPONSABILIZAR OS GOVERNANTES

Para: ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

LEI PARA PUNIR OS GOVERNANTES

É necessário que a Assembleia da República, faça uma Lei, em que todos os políticos que governam e governaram o nosso País desde o ano de 1995,sejam responsabilizados, pelas medidas desastrosas que tomaram e tomam, pois é a partir desta data que Portugal começou a empobrecer e depois é o que se vê, eu não contribuí para a situação do País, pois o Estado a mim nunca me deu nada.

O País encontra-se nesta situação difícil, devido aos nossos governantes e vai continuar se não forem responsabilizados, estes tornam a culpa aos funcionários públicos, mas não foram estes que contribuíram para a situação do nosso Portugal, mas sim os políticos que governaram e governam, pois nomearam e continuam a nomear os amigos para cargos políticos com salários astronómicos, que causam vergonha ao português comum.
.
Portugal só vai sair da crise e desenvolver-se como deve ser, quando os políticos olharem primeiro para o País e depois para o próprio umbigo e, isto só vai acontecer se forem responsabilizados pelos seus atos.

Peço que todos assinem esta petição.

Esta petição foi criada em 12 janeiro 2012