Petição Demissão imediata do Sr. Primeiro Ministro pelo Sr. Presidente da República

Para: Todos os Portugueses e Portuguesas

Nós, Portugueses, abaixo assinados, conscientes do estado de bancarrota já muito próxima em que Portugal se encontra e considerando como principal responsável pela situação actual o Sr. Primeiro Ministro em funções há cerca de 6 anos, devido à visível acumulação dos seus ERROS GROSSEIROS DE CONDUÇÃO E DE GESTÃO PÚBLICA do País, nomeadamente com as dissimulações do "déficit",com o seu agravamento por mera incompetência e com a falta absoluta de planeamento ou de tomada de medidas de contenção (antes pelo contrário, dando sinais e veiculando notícias de opções tendentes ao seu agravamento),
Vimos exigir ao Sr.Presidente da República nos termos constitucionais em vigor e em nome dos interesses superiores de Portugal, que ordene a imediata demissão do Sr. Eng. José Sócrates e que nomeie quem o PS indicar para sua substituição, em prazo não superior a 24 Horas.

Esta petição foi criada em 27 abril 2010