Petição Galak Returns!

Para: Nestlé Portugal

Lembras-te do Galak, aquele chocolate inacreditável, feito de chocolate branco com a forma de botõeszinhos que se derretiam na boca? A mítica capa com o golfinho e o rapaz, era espalhada por todos os cafés e tascas, o chocolate preferido de todas as crianças. Querem saber uma novidade? ACABOU, ESSE CHOCOLATE MARAVILHO JÁ NÃO EXISTE! Choque não é? É para todos os amantes não só dos Galak Buttons mas amantes de chocolate, que esta petição existe! Vamos aderir a esta petição e fazer-nos a Nestlé voltar a fabricar este excelente chocolate. Porque não só as crianças de hoje em dia vão amar como também NÓS agora adultos!

VOTA PARA "THE GALAK BUTTONS RETURNS",

Contamos contigo!